Estão abertas as inscrições para o concurso que selecionará a fotografia para a capa da agenda 2010 do Programa AABB Comunidade. A grande novidade este ano é que todas as dez fotografias selecionadas serão publicadas no site do Programa, sendo a primeira colocada a escolhida para a capa da agenda.
Para participar do concurso, o coordenador deverá encaminhar as fotografias de atividades do Programa para o endereço: SDS, Edifício Boulevard Center, 3° andar. CEP: 70.391-900. Brasília – DF, observando rigidamente os critérios estabelecidos no regulamento. O prazo para o envio das fotos é até o dia 04 de setembro.
Confira o regulamento abaixo:
CONCURSO CAPA DA AGENDA 2010
– REGULAMENTO –
2. As fotos classificadas nas 10 primeiras colocações serão publicadas no Portal do Programa e receberão os seguintes prêmios:
– 1º lugar: um Notebook Dell Inspiron 1545, LCD 15,6’’;
– 2º lugar: uma Filmadora Sony DCR-HC52;
– 3º lugar: uma Impressora Multifuncional HP Photosmart C5580;
– Do 4º ao 10º lugar: uma Câmera Digital Sony DSC-S730, 7,2 MP.
Obs.: Os prêmios referidos no item anterior são para uso coletivo do PROGRAMA INTEGRAÇÃO AABB COMUNIDADE.
3. Para participar do concurso, a AABB deve encaminhar à FENABB fotografias do Programa, observando os critérios abaixo:
– Cada AABB poderá participar com até 3 (três) fotos (as AABBs que atendem a dois municípios poderão participar com até 3 fotos por Programa/Convênio);
– As AABBs devem enviar as fotos reveladas em papel fotográfico, além de um CD-Rom com o arquivo das imagens salvas. Recomenda-se resolução mínima de 300kb;
– As fotos reveladas, que precisam ser coloridas, nítidas e focadas, deverão ter o tamanho 15x21cm;
– Não serão aceitas fotos enviadas por e-mail ou outra forma diferente da estipulada neste Regulamento;
– Não concorrerão as fotos que já tenham sido publicadas no Jornal do Educador, no Portal do Programa ou nas Agendas anteriores;
– Para manter a imparcialidade no julgamento, cada foto e o CD-Rom deverão ser identificados no verso apenas com um pseudônimo (apelido). Qualquer outra identificação na foto e no CD-Rom anula a participação no concurso.
– O nome da AABB participante deverá ser enviado em um envelope lacrado – ver item 6 deste Regulamento;
Obs.: As fotos enviadas não serão devolvidas e ficarão no banco de dados da FENABB para possíveis publicações.
4. O prazo para envio da remessa vai até o dia 04/09/2009, valendo o carimbo dos Correios.
5. Endereço para o envio: FENABB – Federação das AABB
SDS Edifício Boulevard Center, 3º Andar
CEP 70.391-900, Brasília-DF.
6. Dentro do envelope lacrado devem constar:
– A identificação da AABB, o pseudônimo utilizado nas fotos e o nome do coordenador pedagógico com seu endereço completo, telefone e e-mail. Vale lembrar que a AABB enviará 1 (um) envelope contendo: as fotos, o CD-Rom e o envelope lacrado com a sua identificação.
7. Em caso de dúvidas, ligue para o 0800 644 5661 – falar com
Desenvolvido por Craque Comunicação