Concurso Capa da Agenda 2011: prorrogado o prazo

Atenção presidentes de AABBs, coordenadores e educadores do Programa Integração AABB Comunidade: o prazo para o envio da fotografia do Concurso Capa da Agenda 2011 foi prorrogado para o dia 24 de setembro. O objetivo é dar uma semana a mais para que as AABBs , dirigentes e coordenadores, possam participar efetivamente da iniciativa, que visa valorizar e divulgar as atividades desenvolvidas no Programa ao longo do ano.
 
A fotografia campeã ilustrará a Agenda 2011. É importante ressaltar que cada AABB poderá participar com até três fotos – os Programas que atendem dois municípios, seis fotos, sendo três de cada município – que deverão estar impressas em papel fotográfico, acompanhadas de um CD-Rom com os arquivos das imagens salvas. A primeira colocada leva como prêmio uma TV42P LCD Semp Toshiba Wide Screen.
 
As regras para participar desta seleção estão no Regulamento abaixo.
 
CONCURSO CAPA DA AGENDA 2011
– REGULAMENTO –
 
1. A FENABB – Federação das AABBs e a Fundação Banco do Brasil realizam mais uma edição do concurso que selecionará a fotografia para a capa da Agenda 2011, do PROGRAMA INTEGRAÇÃO AABB COMUNIDADE.
 
2. As primeiras dez fotos classificadas serão publicadas no Portal do Programa e receberão os seguintes prêmios:
§ 1º lugar: uma TV42P LCD Semp Toshiba Wide Screen Ent. HDMI – LC4243.
§ 2º lugar: um Projetor Multimídia Benq MP 515 2500 Ansi Lumens.
§ 3º lugar: um Notebook Lenovo G450 Intel corel 2 Duo T66004 GHz 4GB 320GB Sata web cam 0.3, microfone, tela 14,1, 3 USB 2.0 – Windows.
§ Do 4º ao 10º lugar: uma Câmera Digital Samsung ES17 12.2MPixels.
Obs.: Os prêmios referidos no item anterior são para uso coletivo do Programa Integração AABB Comunidade.
3. Para participar do concurso, a AABB deve encaminhar à FENABB fotografias do Programa, observando os critérios abaixo:
§ Cada AABB poderá participar com até 3 (três) fotos (as AABBs que atendem a dois municípios poderão participar com até 3 fotos por Programa/Convênio);
§ As AABBs devem enviar fotos de 2010 reveladas em papel fotográfico, e além de um CD-Rom com arquivo das imagens salvas. Recomenda-se tamanho mínimo de 15×21 cm, com resolução mínima de 300 pixels;
§ As fotos precisam ser coloridas, nítidas e focadas;
§ Não serão aceitas fotos enviadas por e-mail ou outra forma diferente da estipulada neste regulamento;
§ Não concorrerão as fotos que já tenham sido publicadas no Jornal do Educador, no Portal do Programa ou nas Agendas de ano anteriores;
§ Para manter a imparcialidade no julgamento, o CD-Rom e as fotos deverão ser identificados no verso com um pseudônimo (apelido), o mesmo para todas as fotos. Qualquer outra identificação na foto e no CD-Rom anula a participação no concurso.
§ O nome da AABB participante deverá ser enviado em um envelope lacrado – ver item 6 deste regulamento;
4. O prazo para envio da remessa é dia 24 de setembro de 2010, valendo o carimbo dos Correios.
 
5. Endereço para o envio:  FENABB – Federação das AABBs
 SDS Edifício Boulevard Center, 3º Andar
 CEP 70.391-900, Brasília-DF.
IMPORTANTE:
6. Dentro do envelope lacrado devem constar:
§ A identificação da AABB, o pseudônimo (apelido) utilizado nas fotos e o nome do coordenador pedagógico com seu endereço completo, telefone e e-mail. Vale lembrar que a AABB enviará 1 (um) envelope contendo: as fotos, o CD-Rom e a identificação.
§ As fotos têm que ser de 2010, não podem ser desenhos nem montagens e no CD deve ser gravado as mesmas fotos que foram reveladas.
Obs.: As fotos enviadas não serão devolvidas e ficarão no banco de dados da FENABB para possíveis publicações.
7. Em caso de dúvidas, ligue para o número 0800 644 5661 ou 0800 704 2106, opção 7 – falar com Lucilene, Jean Carlos ou Selma.
 
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação