Convênio em Santa Rosa (RS) é renovado por três anos

Foi renovado, no último dia 25 março, o convênio do Programa AABB Comunidade Santa Rosa (RS) que, desta vez, terá vigência de três anos, obedecendo a nova forma de renovação plurianual. Representantes da Prefeitura, do Banco do Brasil e do Programa estiveram presentes no momento da renovação.
 
Durante o encontro, foram levantadas dificuldades corriqueiras que um projeto social como o Programa enfrenta, casos bem sucedidos de atividades realizadas com os educandos, além de novas propostas de trabalho para este ano. Na cidade, 100 crianças e adolescentes são atendidos.

“A renovação plurianual de convênio representa um grande avanço nas relações entre parceiros e instituidores. Digo isso porque essa nova modalidade de contrato trará mais estabilidade ao Programa, de modo que poderemos fazer planejamentos de médio prazo”, explicou o presidente da AABB, Inácio Miguel Wendling.
 
Participaram da cerimônia o prefeito Orlando Desconsi; o gerente da agência local do BB, Eloi Holz; o secretário de Desenvolvimento Social, Paulo Paim; a coordenadora do AABB Comunidade, Maristela Welter; o presidente da AABB, Inácio Miguel Wendling e a coordenadora geral dos Centros de Assistência Social (CAS), Ângela Cristina da Silva.

Saiba mais:
Os instituidores do Programa, FENABB e Fundação Banco do Brasil, no sentido de tornar o processo de renovação do convênio com os parceiros menos burocrático, implementaram, a partir deste ano, a modalidade plurianual de renovação de parcerias. Com a nova proposta, o convênio terá vigência de três anos neste primeiro momento e de quatro anos para as renovações a partir de 2013, para coincidir com os mandatos municipais, uma vez que as prefeituras compõem mais de 90% das parcerias do Programa.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação