Convênio garantido por mais um ano

No último dia 1º de abril, o Programa AABB Comunidade Colinas do Tocantins (TO) renovou o convênio com a Prefeitura Municipal. Uma grande cerimônia foi realizada e contou com a presença dos pais, educandos e convidados ilustres da sociedade colinense.

 

A prefeita Municipal, Maria Helena De Favari das Dores; o gerente da agência do Banco do Brasil local, Ironi Sidnei Fiamoncini Tigre; a presidente da AABB, Noely Alves de Sousa; a secretária de Assistência Social, Irma de Oliveira e Silva; o comandante do 3º CIPM, Francinaldo Machado Bó e a coordenadora do Programa na cidade, Maria Amélia Cirqueira Galvão, participaram da cerimônia e ocuparam a mesa solene.

 

Antes de iniciar a solenidade, foram exibidas fotografias e clipes da garotada em eventos e atividades diárias do AABB Comunidade Colinas do Tocantins. Momento empolgante para o público e para os pais, que nem sempre têm oportunidade de acompanhar as apresentações e atividades dos filhos no Programa.

 

A coordenadora do AABB Comunidade local, Maria Amélia Cirqueira, comenta a importância do Programa na educação das crianças e acrescenta o carinho que a Prefeitura e o BB têm com a transformação da sociedade. “É possível notar a grande afeição que a Prefeitura da cidade tem com o AABB Comunidade”, comenta.

 

Após as formalidades, o grupo de balé clássico, formado por educandas, exibiu encenação criada pela voluntária Analu Morgana Fiamoncini, esposa do gerente da agência do BB da cidade. A festa ainda contou com a apresentação de flautas e uma coreografia de dança ensaiada pelo educador do AABB Comunidade Adão Pereira.

 

Ao final, foi servido um delicioso jantar, oferecido pela Prefeita Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social. “Toda a solenidade foi muito gratificante, não só para nós que promovemos o evento, como também para os convidados. É sempre bom ter a oportunidade de divulgar o Programa, suas atividades e seu público”, declara Maria Amélia, satisfeita com o resultado.

 

“A conclusão do evento foi positiva e aumentou o ânimo de todos os educadores e educandos que se sentiram valorizados pela comunidade”, conclui a presidente da AABB, Noely Alves.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação