Cooperação entre educadores e parceiros ajuda a reformar espaços na AABB

02.09.2011
Educadores, associados da AABB, funcionários do Banco do Brasil em Araraquara (SP) e colaboradores da Secretaria de Educação local se uniram em prol de uma boa causa: reformar um dos espaços utilizados por educandos do AABB Comunidade. A ideia foi simples. Vender nhoque para os parceiros e amigos do Programa e, com o dinheiro, comprar materiais para as melhorias na AABB.
  
As vendas começaram no início de junho e, até o dia 20 de julho, já haviam sido vendidos 300 quilos de massa. As obras, que começaram nesta data com mão-de-obra contratada, terminaram no dia 2 de agosto com a entrega de uma sala completamente reformada. A equipe optou por não fazer uma inauguração oficial, pois a meta é reformar outros espaços utilizados pelo Programa e, só então, fazer a inauguração oficial.
 
Para a coordenadora do Programa, Ana Paula Rosa Vaccari, a empreitada teve sucesso graças ao comprometimento de todos. “Tivemos muito apoio. O gerente de módulo do BB na cidade, Alexandre Biagioni, por exemplo, fez uma ampla divulgação entre as agências daqui que, juntas, compraram 100 quilos de nhoque. Enfim a união de todos foi fundamental”, disse.
 
Para Alexandre, a ação foi extremamente válida. “A iniciativa teve uma aceitação muito boa. Quando oferecíamos a rifa que dava direito ao nhoque, todos compravam. Enfim, o trabalho em conjunto foi determinante”, concluiu Alexandre, que também ressaltou o empenho da coordenadora Ana e do presidente da AABB, Joacyr Braghini para manter o Programa sempre cheio de inovações.
 
Veja as fotos:
  
  01_2.jpg  02_2.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação