Coordenadora do Programa em Resende (RJ) é homenageada na Câmara Municipal

No dia 30 de março, a coordenadora do Programa Integração AABB Comunidade Resende (RJ), Claudete Fonseca da Silva, foi homenageada na Câmara Municipal da cidade como reconhecimento aos serviços comunitários e sociais prestados à frente do projeto social. Claudete, que atua há oito anos no Programa, recebeu o título de “Mulher Cidadã de Resende”.

A solenidade foi prestigiada pela presidente e pelo vice-presidente Financeiro da afiliada, respectivamente, Arita Muniz e Vander de Barros, e pelo gerente da agência do BB local, Fábio Franken.

“Receber o título foi realmente um momento muito gostoso e de gratificação, pois com esforço e muita luta nós nos dedicamos para realizar as atividades do dia a dia, para atender os educandos do Programa e a própria comunidade. E com esse reconhecimento vemos que tudo vale a pena, sem falar na alegria dos alunos. Ano passado, o Programa recebeu Menção de Louvor, também pelos serviços prestados, e agora eu conquistei essa linda lembrança. Estamos muito felizes”, comentou Claudete.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação