Coral de Guia Lopes da Laguna faz apresentação em festa de lançamento de iniciativas

13.06.2012
A cidade de Jardim (MS) apresentou, no dia 22 de maio, duas ações sociais que aproximam crianças desassistidas e em vulnerabilidade social de pessoas que se dispõem a apoiá-las na garantia de seus direitos, a estimular o exercício à cidadania, a construção da afetividade, além do apoio material, profissional e educacional – os Projetos Padrinho e Adotar.
 
Na solenidade que oficializou essa conquista para a sociedade jardinense, educandos do Programa AABB Comunidade Guia Lopes da Laguna (MS) fizeram uma bonita apresentação de canto coral, arrancando aplausos da plateia. O Grupo de Danças Regionais do Projovem Adolescente de Jardim também fez apresentações culturais e, junto dos educandos, ajudaram a enaltecer o momento.
  
A ação foi realizada no Clube dos Oficiais Militares, e contou com a presença de dezenas de autoridades. Os prefeitos de Jardim e Guia Lopes da Laguna, Carlos Américo Grubert e Jácomo Dagostin, respectivamente, estavam entre os que foram prestigiar o evento.
 
Projeto Padrinho
O Projeto Padrinho tem por objetivo oportunizar para crianças de abrigos e afins o convívio com famílias parceiras que se disponham a passar um espaço de tempo com elas. Em suma, o projeto convida pessoas a gestos de afetividade, levando a essas crianças carinho, convivência familiar, social e comunitária.
 
Projeto Adotar
O projeto adotar iniciou no ano de 2002, na Vara da Infância e Juventude e Idoso da comarca de Campo Grande, tem como objetivo preparar os interessados que desejam adotar um filho ou uma filha, abordando os aspectos jurídicos, psicológicos e sociais da adoção.
 
Confira as fotos:
  
  DSC_6631.jpg  DSC_6638.jpg
  
  DSC_6652_2.jpg  DSC_6654.jpg
  
  DSC_6669.jpg  DSC_6690.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação