Currais Novos participa do II Festival de Cultura do Seridó

No dia 19 de maio, a equipe do AABB Comunidade Currais Novos (RN) participou do II Festival de Cultura do Seridó. O evento foi criado pela Prefeitura da cidade, em parceria com a Fundação Cultural José Bezerra Gomes e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. O projeto também recebe o apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Fundação José Augusto.

O objetivo da iniciativa é fortalecer a integração cultural dos municípios que compõem a Região do Seridó. A garotada do AABB Comunidade Currais Novos não ficou de fora. Os educandos marcaram presença com uma apresentação de balé infantil e animaram os presentes com a música do grupo “Som e Lata”, última novidade no Programa. As apresentações artísticas e culturais aconteceram no Circo da Luz.

“O projeto Som e Lata é recente. Nossa intenção é proporcionar aos educandos a aprendizagem de novos ritmos musicais e, por meio deles, expressar suas emoções e sentimentos, proporcionando um bem-estar físico e psicológico”, explica Francinete Lima, coordenadora do AABB Comunidade Currais Novos.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação