Danilo Angst é homenageado em Giruá

23.11.2011
O dia 4 de novembro foi muito importante para crianças e adolescentes de Giruá (RS). Isso porque, nesta data, foi aberto oficialmente o Programa AABB Comunidade na cidade, que atenderá 100 educandos. O momento também foi especial pela presença do vice-presidente de Crédito do Banco do Brasil, Danilo Angst, que recebeu uma bonita homenagem organizada pela agência do BB em Giruá-RS, onde o vice-presidente tomou posse em 1982, e pelo CESABB-RS, juntamente com a AABB local.
 
Gaúcho de Santo Cristo (RS) e verdadeiro entusiasta do Sistema AABB, Angst tem prestigiado diversos eventos da comunidade abebeana. A iniciativa de homenagear o vice-presidente foi da AABB e da agência do BB local, imediatamente apoiada pela comunidade, que viu a oportunidade de externar sua satisfação com esse momento muito especial.
  
Todos os 100 educandos do Programa, coralistas do Coral FENABB da AABB Giruá, acompanhados pela jovem cantora Johanna Osaida, entoaram a música “Para voar além de um sonho”. Logo após, o prefeito Angelo Fabiam concedeu à Angst o título de Hóspede Oficial do Município, e exaltou a importância de trazer o AABB Comunidade para a cidade, um destacado trabalho social que contribui significativamente para a formação de Jovens para o futuro.
  
O presidente da AABB, Márcio Luis Pavlak, e o gerente da agência local, Alceu Luis Witcak, agradeceram ao homenageado pelo empenho em trazer o Programa para Giruá, e Tremarim, presidente do CESABB-RS, em nome do Sistema AABB, agradeceu ao amigo Danilo – um abebeano convicto e atuante – pelo carinho, empenho e dedicação com o Sistema.
 
Também marcaram presença o superintendente regional do Banco do Brasil (Santa Rosa), Júlio Cesar Rodrigues; o secretário de Desenvolvimento e, também, vice-prefeito, Elton Mentges; a primeira dama e diretora da Casa da Família, Carolina de Oliveira Konzen; o presidente da Associação Comercial e Industrial de Giruá, Régis Guimaraes Kegler; os vereadores Ernani Zagonel (representando o presidente da Câmara) e Maurílio Borges de Matos; o delegado local, Rogério Junges; o comandante do 4° Pelotão de Polícia Montada, Edison Luis Piotrowski, além de autoridades municipais e representantes do BB.
 
Confira as fotos:
  
  DSC00290_2.jpg  DSC00296_1024x768.jpg
  
  DSC00306_1024x768.jpg  DSC00314.jpg
  
  DSC00319.jpg  DSC00322.jpg
  
  DSC00326.jpg
  DSC00331.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação