Despedida no AABB Comunidade Brasília

O AABB Comunidade Brasília (DF) encerra as atividades do ano com a energia e empolgação contagiante de sempre. Na manhã da quinta-feira, dia 6 de dezembro, a garotada, que contou com a ajuda da coordenação e educadores do Programa, preparou uma festa caprichada e com muito carinho.

 

Cartazes, letreiros e balões enfeitaram o teatro da AABB, que foi palco de belas apresentações de peças teatrais e danças. O hip-hop, ritmo musical que é sucesso entre os integrantes do Programa, não ficou de fora. “Arrancamos vários aplausos da platéia, composta por convidados pra lá de especiais”, relata a coordenadora do AABB Comunidade, Neiliane Martins. Pais e convidados ficaram encantados com toda a preparação das atividades.

 

O evento foi prestigiado pelo diretor da DIRAO do Banco do Brasil (Diretoria de Reestruturação de Ativos Operacionais), Luiz Carlos de Azevedo; pelos vice-presidentes da FENABB, Genildo dos Reis e Nilton Brunelli; pelo presidente do Instituto Cooperforte, José Rogaciário; pelo presidente, vice-presidente Financeiro e vice-presidente Cultural da AABB sede, José Augusto de Oliveira, Fausto Peixoto e Eliana Balbina, respectivamente; pela gerente Socioeducativa e de Comunicação da FENABB, Socorro Sales e pelos representantes da Fundação Banco do Brasil, Ademir dos Santos, Cristiane de Oliveira e Érika Miranda.

 

Em seu discurso, o diretor do BB parabenizou toda a equipe do AABB Comunidade Brasília pela festa realizada. “Essa foi uma iniciativa que cresceu e hoje é motivo de orgulho para o Banco do Brasil. Nosso objetivo é ampliar o trabalho desses Programas e melhorar a juventude das crianças e adolescentes do nosso país”, afirma Luiz Carlos de Azevedo.

 

Após as atividades, todos os presentes desfrutaram de um saboroso almoço preparado na cozinha do Programa.

 

O AABB Comunidade de Brasília funciona três vezes por semana: terças, quartas e quintas-feiras, nos dois turnos (manhã e tarde), em horários diferentes dos escolares. Cerca de 100 crianças e adolescentes, que moram na Vila Telebrasília e estudam em escolas públicas da cidade, são atendidos. O principal objetivo do AABB Comunidade é contribuir para a inclusão social, a permanência e a não repetência desses jovens nas escolas.

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Craque Comunicação