Dez anos de muita animação em Guaraí (TO)

Para comemorar os dez anos do Programa Integração AABB Comunidade Guaraí (TO), a coordenação preparou uma programação recheada de atrações. O dia 17 de novembro marcou a abertura oficial das comemorações.

A solenidade contou com a presença de autoridades locais, como a presidenta da AABB local, Nelcineire Gonçalves; a gerente do clube, Cristiane Aires; a secretária Municipal da Mulher, Zélia Maria Turíbio; a ex-coordenadora do Programa Maria Deuzamar Brito, representantes das escolas municipais e de programas sociais, além da comunidade.

Em seguida, foi aberto o torneio de futsal e futebol soçaite, disputados entre equipes das escolas da rede municipal de Guaraí e dos projetos PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – e os Pioneiros Mirim – programa social do governo do estado do Tocantins. Os jogos foram organizados pelo AABB Comunidade, com apoio da Secretaria Municipal de Transporte, foram realizados em dois dias. “Nossos educandos se divertiram bastante. Foram momentos de integração e confraternização”, contou a coordenadora pedagógica, Maria das Mercez Sousa Ribeiro.

Já no dia 20, foi promovida a festa oficial em comemoração aos dez anos do Programa. Apresentações de dança e música, exposições artesanais em estandes, capoeira, lanche e o tradicional bolo de aniversário abrilhantaram o evento. Além dessas atrações, os convidados conferiram a apresentação dos grupos de dança do Colégio Estadual Raimundo Alencar Leão e dos educandos do AABB Comunidade Colinas do Tocantins (TO). A coordenadora de Colinas, Edicléia Fonseca, acompanhou a garotada.

O prefeito de Guaraí, Milton Alves da Silva; o gerente da agência do BB, Flávio Godinho; a presidente e a gerente do clube AABB, Nelcineire Gonçalves e Cristiane Aires; representantes de secretarias, de órgãos e escolas municipais estiveram presentes na festa.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação