Dia das Crianças no Programa AABB Comunidade

09.11.2012
O Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro, foi festejado no AABB Comunidade em várias partes do Brasil. Diversas atividades, brincadeiras e guloseimas fizeram a alegria dos educandos. Em Juazeiro (BA), São Joaquim (SC), Icó (CE), Itaberaí (GO), Santo Ângelo (RS), Cachoeiro de Itapemirim (ES), Ji-Paraná (RO), Boa Viagem (CE), São Miguel do Oeste (SC), Giruá (RS), Resende (RJ) Paraguaçu Paulista (SP), Nossa Senhora da Glória (SE), Capinzal (SC), Pentecoste (CE), Sinop (MT) e Lucélia (SP) a festa esteve garantida!
 
Em São Joaquim, Icó, Santo Ângelo, Nossa Senhora da Glória, Pentecoste, Itaberaí, Capinzal, Boa Viagem e Lucélia, os educandos festejaram com vários jogos, brinquedos, gincanas, brindes e deliciosos quitutes. Já em São Miguel do Oeste, Sinop e Giruá, além de outros festejos, as crianças assistiram a filmes, com direito a bastante pipoca para acompanhar. Já nas cidades de Cachoeiro de Itapemirim, Resende, Paraguaçu Paulista e Juazeiro foram realizadas gincanas promovendo o conhecimento de forma prazerosa.
 
De acordo com o coordenador do Programa em Ji-Paraná, Vicente de Paula, datas especiais são sempre comemoradas com muita alegria. “Procuramos sempre fazer algo diferente e divertido para eles”, comentou. Já para o coordenador Rodrigo Kraemer, de Giruá, o destaque da festa foi o clima de cooperação. “A alegria demonstrada pelos educandos comprovou o sucesso do evento”, concluiu.
 
“O nosso objetivo é proporcionar o aprendizado de forma diferente e descontraída. É gratificante perceber que os educandos se divertem aqui no Programa, e receber a gratidão deles é o que motiva todos os educadores a continuarem se esforçando para garantir vários outros momentos iguais a esses”, explicou a coordenadora em Boa Viagem, Josimeire Aerre.
 
E como não faltaram brincadeiras em todas essas comemorações, a coordenadora em Capinzal, Fernanda Spironelo, fez um balanço dos festejos realizados na cidade. “Brincar é algo de muita importância para a infância, é uma linguagem natural onde a criança pode se expressar, tornando-as ativas, criativas e principalmente incentivando o desenvolvimento de relações sociais. Ver a alegria estampada no rosto de cada uma das crianças é a maior gratificação aqui no Programa”, encerrou.
 
Veja as fotos:
  
  05.jpg  1-(19)-(1).jpg
  
  Dia-da-Criança-(1).jpg  DSC00222.jpg
  
  dsc03603.jpg  DSC03828_2.jpg
  
  DSC03892.jpg  DSC05158.jpg
  
  DSC07080[1].jpg  DSCF0381.jpg
  
  Foto-0023.jpg  P1080320.jpg
  
  PA110041_2.jpg  PA110241.jpg
  
  resende_04.jpg  SAM_5354.jpg
  
  SAM_6643.jpg  Sinop_6.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação