Dia de muita leitura e diversão para o Programa em Nanuque

10 julho 2018
Categoria
Notícias
Comentários  0

No dia 14 de junho, o AABB Comunidade Nanuque (MG), com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e do colecionador de HQs, Carlos Guilherme de Jesus, disponibilizou diversas relíquias das Histórias em Quadrinhos para os educandos. Um dia de muita criatividade e aprendizado que integrou 100 crianças e adolescentes atendidas nos dois turnos (matutino e vespertino).

De acordo com a Coordenadora do Programa, Kelli Cristina Cassimiro, a programação contou também com pinturas e desenhos.  “A imaginação estava solta. Os alunos ficaram encantados em ver os seus heróis e heroínas preferidos bem pertinho deles. Um dia recheado de leitura, criação e diversão para os nossos educandos”, disse.

“A integração com o parceiro local é muito importante para as ações realizadas em benefício das crianças e adolescentes. Os educandos poderiam estar na rua, mas estão realizando atividades lúdicas. Eles se sentem valorizados e, consequentemente, a comunidade também. Parabéns a todos que abraçam essa causa e nos ajudam a manter o Programa sempre ativo”, pontuou Paula Matos de Almeida, Presidente da AABB.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação