Dia dos Pais é data para comemorar

Educandos do Programa Integração AABB Comunidade organizam homenagens em comemoração ao Dia dos Pais em diferentes localidades do Brasil. A data, além de lembrar a importância da figura paterna no lar, ajuda a reunir pais e filhos em momentos de aconchego e união, sob a égide da família. Veja como foi a data em Santo Amaro (BA) e Três Lagoas (MS).
 
Santo Amaro
Na cidade baiana a comemoração foi realizada no dia 6 de agosto. Na ocasião, a meninada deu um show à parte com apresentações de samba de roda, maculelê, capoeira e canto coral. Os pais se divertiram em torneios de sinuca, dominó, buraco, tênis de mesa e, é claro, futebol.
 
A festa contou com a presença do presidente da AABB, Fabiano Assis de Souza, e do secretário municipal de Agricultura, Edson Muniz. “Reunimos aqui no clube cerca de 250 pessoas, todas muito bem dispostas a se divertir com as atividades propostas”, contou a coordenadora Tânia Maria Pimenta Moniz.
 
Três Lagoas
Gincana entre pais e filhos foi a novidade no Programa AABB Comunidade Três Lagoas. A atividade foi realizada no dia 9 de agosto, e teve por objetivo fortalecer o vínculo familiar, além de promover a integração entre as famílias dos educandos. Apresentações culturais de dança, coral, competições de vôlei e futebol estiveram entre as atrações.
 
As equipes vencedoras em cada modalidade foram premiadas e aqueles que não participaram das brincadeiras foram contemplados com de sorteio de brindes. “Foram momentos maravilhosos de socialização entre todos os presentes. Nós estamos muito felizes com o resultado do evento. Com a ação, pudemos ver o envolvimento e a participação de pais, educadores e coordenadores”, afirmou a coordenadora Evalda dos Reis Ferreira.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação