Dia Mundial do Meio Ambiente é coisa séria no AABB Comunidade

Assaí

Os educandos do Programa AABB Comunidade Assaí aproveitaram a oportunidade para desenvolver o projeto Eu Respeito o Meio Ambiente, onde organizaram várias ações. Visitas técnicas a aterros sanitários e estações de tratamento de água, produção de brinquedos utilizando garrafas pets e elaboração de folder educativo estiveram na pauta.

Além disso, foi organizado um concurso de desenho, acrósticos e fuxicos. “Este projeto foi muito importante para despertar a conscientização de que o lixo pode ser reaproveitado, transformado em brinquedos ou materiais didáticos, facilitando o processo de aprendizagem”, explicou a coordenadora Marlene David.

Rio Pardo

Os educandos do Programa AABB Comunidade Rio Pardo, em conjunto com alunos das Escolas Municipais Casimiro de Abreu, Olavo Bilac e Manoel Alcides Cunha, foram para a cidade de Vera Cruz (RS) para as comemorações organizadas pela Associação dos Fumicultores do Brasil, que celebraram o Dia Mundial do Meio Ambiente.

Um ciclo de palestras sobre conscientização e preservação do meio ambiente foi organizado para evento. “Preservar o ambiente é importante para o equilíbrio dos ecossistemas do planeta. Simples atitudes como separar o lixo em casa e não desperdiçar água podem fazer toda diferença”, afirmou a coordenadora Roselane Magali Pedrozo.

 

 

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação