Educadora de Itanhandu (MG) faz intercâmbio no Canadá

12.12.2012
O Programa AABB Comunidade, enquanto iniciativa de construção da cidadania, tem contribuído ativamente para o progresso pessoal e profissional de muitas pessoas. Exemplo disso é a atual educadora, e ex-educanda em Itanhandu (MG), Sarah Fonseca, que, após vencer variadas etapas em sua vida, está fazendo um intercâmbio no Canadá para aperfeiçoar o inglês e conhecer novas culturas.
 
A temporada de Sarah naquele país, que detém um dos melhores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) do mundo, começou em junho e vai até dezembro, onde também está tendo a oportunidade de trabalhar. E o melhor disso tudo é que todas as despesas da educadora já foram pagas, como alimentação, moradia, assistência médica e odontológica, passagens aéreas, curso de inglês, entre outros.
 
A casa onde a educadora está é de Fabiano França, Oficial da Guarda do Governo do Canadá. “Como coordenador do Programa, estou satisfeito com mais uma conquista nesses quatros anos à frente da coordenação. Agradeço a Deus e aos nossos parceiros por todas essas vitórias”, disse Diego Madeira.
 
Veja as fotos:
  
  DSCN5220_2.jpg  DSCN5221.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação