Educadores do AABB Comunidade Rio Branco (AC) recebem capacitação

18.04.2012
Cinco novos educadores do Programa AABB Comunidade Rio Branco (AC) participaram, entre 19 e 23 de março, de uma capacitação realizada pelo Núcleo de Trabalhos Comunitários da PUC/SP, na sede da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social. Professores de outras iniciativas sociais, sendo um consultor e 19 profissionais atuantes na Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente, também participaram da capacitação.
 
Ministrada pelos instrutores Isaías José e Silvestre Rodrigues da Silva, a capacitação enfatizou a eficácia do serviço social com trabalhos de intervenções e mobilizações lúdicas culturais com base nos Direitos Humanos, no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e na Arte-Educação.
 
De acordo com a coordenadora do Programa Sheyla Silva de Souza, o objetivo geral do Programa é contribuir para a inclusão, a permanência e o desenvolvimento educacional dos jovens na cidade, “a capacitação é sempre parte fundamental para que os educadores desenvolvam plenamente seus trabalhos, e mantê-los atualizados contribui muito para isso”, disse.
 
Saiba mais:
O AABB Comunidade Rio Branco dá assistência a 100 educandos, e mantém seu plano de ação por meio de atividades socioeducativas, artísticas e esportivas, integrando as famílias, a escola e a comunidade.
 
Veja as fotos:
 
  1_24.jpg  2_19.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação