Educanda de Sinop (MT) é medalhista em campeonato de judô

24.11.2014
No dia 8 de outubro, a educanda Luana Limberger, do AABB Comunidade Sinop (MT), participou do I Festival de Judô da Escola Municipal Rodrigo Damasceno. A atleta se dedicou muito e deixou a equipe do Programa local bem contente, principalmente o educador Osnei Valverde, seu treinador, com a conquista do 3° lugar. Esta foi a primeira participação dela em uma competição.
 
“Fiquei extremamente orgulhoso. Estamos treinando faz pouco tempo, mas ela se empenhou muito. Além da premiação, percebo que a educanda está se relacionando melhor com outras pessoas, está mais sorridente e até se integrando em outras atividades como o teatro e a música. Enfim, é muito bom ver que o Programa traz resultados positivos na vida dos educandos, como no caso da Luana”, comentou Osnei.
 
“Achei muito legal ter participado do Festival de Judô. Havia pouco tempo que estava treinando e então fico mais feliz ainda por ser a primeira vez que participo já conquistando uma medalha. Meu objetivo é continuar treinando para poder competir outras vezes e, claro, de olho no ouro”, disse Luana.
 
Veja as fotos:
 
 
GEDC0063_2.jpg  GEDC0066.jpg
 
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação