Educandas de Guaratinguetá (SP) ganham medalhas nos Jogos Escolares

05.11.2012
Educandas do Programa AABB Comunidade de Guaratinguetá (SP) conquistaram o primeiro lugar na modalidade ginástica rítmica dos Jogos Estudantis das Escolas Municipais. A cerimônia de premiação e encerramento dos jogos ocorreu no dia 28 de setembro, na qual foram entregues medalhas para 1º, 2º e 3º lugares de cada modalidade, e troféu para o 1º lugar.
 
O objetivo dos Jogos Escolares é proporcionar a integração e o entrosamento dos participantes por meio da prática desportiva, promovendo a socialização e ampliando o desenvolvimento educacional dos jovens. Dez educandas participaram da competição. Treinadas pelas educadoras Tamires Costa e Amanda Moreira, as meninas do Programa capricharam na apresentação e levaram o troféu.
 
Segundo a coordenadora Maria Aparecida Inácio, é emocionante ver essa conquista. “A vitória das meninas foi o resultado de muito esforço e dedicação por parte delas e das educadoras. Esse é um exemplo de superação e de que é possível romper barreiras apesar das dificuldades”, concluiu. 
 
Veja as fotos:
  
  Jogos-Estudantis-2012-062.jpg  Jogos-Estudantis-2012-085.jpg
  
  Jogos-Estudantis-2012-116.jpg  Jogos-Estudantis-2012-131.jpg
  
  Jogos-Estudantis-2012-138.jpg  Jogos-Estudantis-2012-159_2.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação