Educando de Itanhandu (MG) participará de Campeonato Sul-americano de Judô

15.06.2012
Três educandos do AABB Comunidade Itanhandu (MG) participaram, de 25 a 27 de maio, do Campeonato Brasileiro de Judô sub-15, classificatório para o Pan-americano e Sul-americano, promovido na Universidade de Santa Cruz do Sul (SC). O mineiro Michel Fernandes Manchilha, educando do Programa, sagrou-se vice-campeão e garantiu sua ida ao Sul-americano de Judô.
 
Também participaram os educandos Miguel Gonçalves e Selena Rodrigues. Todos, inclusive a comissão técnica, receberam o apoio da FENABB, com a ajuda de custo das passagens aéreas, da AABB Santa Cruz do Sul, por meio do presidente Mário Kops, que cedeu alojamento e deslocamento à Universidade, e da Prefeitura Municipal e Secretaria de Esportes de Itanhandu e parceiros locais, que pagaram todos os custos de refeição.
 
Diego Madeira, treinador e coordenador do AABB Comunidade Itanhandu, ficou orgulhoso com a vitória e o apoio de todos. “Claro que ficamos muito felizes com a vitória, pois, no meio de 264 atletas participantes, o Michel se destacou em sua categoria. Agradeço o apoio da FENABB, das empresas locais, da AABB Santa Cruz do Sul e da nossa Prefeitura Municipal”, disse.
 
Sul-americano
Atleta titular da Seleção Brasileira de Judô na categoria sub-15 até 44 quilos, Michel já possui título de campeão do Sul-americano. Este ano, no entanto, o mineiro irá buscar o bicampeonato, e representará o Brasil durante o mês de outubro em países como Argentina, Chile e Equador, três das sedes do Sul-americano.
 
Veja as fotos:
  
  DSC02985_4.jpg  DSC02990.jpg
  
  DSC02999.jpg
  mario-2805-001.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação