Educando do Programa em Maracaju é selecionado para teste no Flamengo

22 julho 2019
Categoria
Notícias
Comentários  0

Matheus Ribeiro Coradim, educando do AABB Comunidade Maracaju (MS), participou entre os dias 10 e 15 de junho, da segunda fase da pré-avaliação técnica do Clube Regatas do Flamengo, realizada na cidade de Curitiba (PR), no Trieste Futebol clube. O aluno disputou entre 60 meninos na categoria sub 13 e foi selecionado para uma nova etapa prevista para o fim de 2019.

A primeira fase da seletiva foi realizada em maio, no Estádio Luiz Gonzaga Prata Braga, em Maracaju. Matheus foi o único escolhido dentre 10 educandos para continuar na avaliação.

“Nós, enquanto Educadores do AABB Comunidade, estamos muito orgulhosos e felizes por, de certa forma, incentivar e ajudar na realização do sonho de vida do Matheus. É uma linda história de progresso e, certamente, de muitas vitórias”, disse a Coordenadora Pedagógica, Symone Marcondes de Lima Siede.

O Dirigente, Jederson Leite de Figueiredo, celebrou a participação de Matheus na seletiva e compartilhou que a conquista contribuiu para uma nova imagem para a AABB Maracaju. “Muitas pessoas na comunidade não conheciam a nossa afiliada e, agora, a divulgação foi ampliada. Estamos muito felizes em participar desse projeto do Matheus, que é um garoto que usufrui com muita dedicação de toda a estrutura oferecida pelo clube. Estaremos sempre na torcida por ele”, disse.

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Desenvolvido por Craque Comunicação