Educando na seleção brasileira de judô

Os integrantes do Programa AABB Comunidade Itanhandu (MG) já estão com a torcida organizada para a Seleção Brasileira de Judô, especialmente para o judoca Michel Fernandes. O educando conquistou a vaga na Seleção Brasileira ao disputar o Campeonato Brasileiro de Judô, em Vitória (ES), entre os dias 22 e 23 de maio.

 

Michel conquistou o segundo lugar, na categoria Sub-13. Com o título, o educando irá representar a equipe brasileira no Campeonato Sul-Americano, no mês de setembro, no Uruguai. “Com muito esforço chegamos lá. Para ganhar, a lição de casa deve ser feita e isso foi executada muito bem. Ninguém vence se não estiver devidamente preparado para o desafio”, comenta o coordenador do Programa, Diego José Ribeiro Madeira.

 

Selena Rodrigues é outra integrante do Programa que está conquistando espaço nos tatames. A menina ficou com a quinta colocação, na categoria Sub-13, no Brasileiro.  Segundo o coordenador, o campeonato, promovido na capital capixaba, foi complicado. “Lá, estavam disputando atletas de todo o país”.

 

O AABB Comunidade Itanhandu agradece o apoio dos parceiros locais, Fundação Itanhanduense Dilza Pinho Nilo e Secretaria Municipal de Esportes, e dos instituidores do Programa: FENABB e Fundação Banco do Brasil.

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Craque Comunicação