Educandos comemoram a Independência do Brasil

23.10.2014
No dia 14 de setembro, educandos do AABB Comunidade Timbaúba/ Camutanga (PE) participaram do desfile cívico em comemoração à Independência do Brasil. A atividade foi intitulada de “Independência não é só o grito”, e, dentro desta temática, a meninada aprendeu os “Objetivos do Milênio”, que consiste em oito lições criadas pela Organização das Nações Unidas – ONU, em 2000, para tornar o mundo melhor.
 
A preparação para a atividade começou cerca de um mês antes. Os educadores discutiram os temas da ONU com os alunos, possibilitando debates e muito conhecimento! Cerca de 100 educandos levaram placas e faixas com o nome do Programa e parceiros, como FENABB, FBB e, também, estampando os objetivos estudados, como: educação básica de qualidade para todos; redução da mortalidade infantil, entre outros. Todo o material utilizado foi confeccionado pelos próprios educandos durante as aulas.
 
“A participação no desfile foi muito importante para todos. Além de comemorar a Independência, eles aprenderam lições valiosas e creio que plantamos no coração de cada um a vontade de ser uma pessoa melhor, colaborando com o ambiente em que vive”, afirmou o coordenador Luiz Fabio Gomes.
 
Veja as fotos:
 
 
camutanga_01_2.jpg  camutanga_02.jpg
  
  camutanga_04.jpg  camutanga_03.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação