Educandos de Araraquara (SP) participam de diversas atividades

23.07.2012
SAM_4101.jpgEm Araraquara (SP) o mês de junho foi cheio de atividades diferenciadas no Programa AABB Comunidade. No início do mês, os educandos visitaram a exposição “Meio ambiente: não basta lembrar-se dele. É preciso fazer algo por ele.”, realizada na UNIP, onde executaram atividades educativas, assistiram a documentários, viram fotografias e receberem mudas de árvores nativas.
 
No dia 12 de junho, as crianças participaram da apresentação teatral “A história de Kim”, organizada pelo Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREA), que enfatizou o combate ao trabalho infantil. O objetivo foi sensibilizar os educandos e mostrar que lugar de criança é na escola!
 
Para coroar o mês, nos dias 23 e 26 de junho, dois adolescentes da Oficina de Percussão do Programa realizaram apresentações com a Orquestra Filarmônica da UNIARA (Universidade de Araraquara), na qual ensaiam.
 
Para a coordenadora Ana Paula Rosa Vaccari, atividades como essas são importantes para o desenvolvimento social dos educandos. “É uma satisfação imensa identificar que as ações educativas estão se materializando em atividades mais amplas, que proporcionam projetos de vida”, disse.
 
Confira as fotos:
  
  DSCF1139[1]_2.jpg  DSCF1180[1].jpg
  
  P6150033.jpg  SAM_4061.jpg
 
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação