Educandos de Araraquara (SP) recebem uniformes

22.06.2011
Os 120 educandos do Programa AABB Comunidade Araraquara (SP) receberam, no dia 10 de junho, o kit escolar composto por mochila, camias, bermudas, agasalho, toalhas de banho e de rosto, tênis, chinelo, meias e trajes para natação. No município, o Programa recebe a parceria da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SME).
 
Durante a solenidade de entrega dos uniformes, que contou com grande participação da comunidade local, foi oferecido um café da manhã aos presentes. Tanto na abertura, quanto no final da cerimônia, os educandos fizeram as apresentações artísticas para animar a solenidade.
 
O evento contou com a presença do prefeito Marcelo Barbieri; secretário municipal de Educação, Orlando Mengatti Filho; gerente do Programa de Educação Complementar, Silvia Paula Vendramim Brunetti; vereador Elias Chediek, que representou a Câmara Municipal; superintendente Regional do Banco do Brasil, Edson Branco da Cruz Filho; gerente geral do Banco do Brasil em Araraquara, Carlos Alberto Estevão de Oliveira; presidente da AABB local, Joacyr Braghini; coordenadora do Programa na cidade, Ana Paula Rosa Vaccari, além de pais e responsáveis, crianças e adolescentes.
 
Na cidade, a parceria completa, este ano, 10 anos. Para o prefeito Marcelo Barbieri, a iniciativa tende a crescer. “Este é um programa de extrema importância para a nossa cidade, pois leva o aluno da rede pública a um ensino integral, proporcionando atividades educacionais e esportivas com grande apoio social”, disse.
 
O superintendente regional do Banco do Brasil presente no evento, Edson Branco da Cruz Filho, destacou que “é um orgulho” manter o Programa na cidade. “É importante destacar que é responsabilidade do Banco do Brasil, e de qualquer empresa seja ela pública ou privada, ajudar no crescimento e no futuro do país, e não vejo outro caminho para isso senão a educação”, ponderou o superintendente.
 
Depois de listar as dez principais ações conquistadas ao longo da década pelo Programa, a coordenadora Ana Paula Rosa Vaccari agradeceu pelo apoio. “Foi ótima a cerimônia de entrega, pois tivemos uma grande participação dos pais que, normalmente, já acompanham as nossas ações. A grande participação de autoridades também mostra o significado que o Programa tem para os instituidores”, concluiu Ana.
 
Veja as fotos:
  
  SAM_1130.jpg  SAM_1145.jpg
  
  SAM_1221.jpg  SAM_1224_2.jpg
  
  SAM_1229.jpg  SAM_1247.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação