Educandos de Assaí (PR) representam cidade em competição de karatê

01.06.2015
Educandos de Assaí (PR) participaram, no dia 25 de abril, do 1° Campeonato Regional de Karatê realizado na cidade de Santa Fé (PR). Os representantes do Programa estiveram entre os 30 alunos que disputaram pelo “Projeto Karatê”, da Secretaria de Educação, e que fizeram muito bonito na competição. Participaram da competição oito educandos, com idade entre 8 e 15 anos.
 
A participação do grupo de atletas rendeu o título de campeão para a cidade de Assaí. Somados, os caratecas da cidade conquistaram 585 pontos e conquistaram mais de 30 medalhas. Dois dias depois, 27 de abril, os educandos entregaram o troféu conquistado para o prefeito da cidade, Luiz Mestiço e, ainda, realizaram uma apresentação para demonstrar, aos presentes as principais técnicas do esporte.
 
“Nós, do Programa, estamos muito orgulhosos pelo excelente desempenho dos meninos na competição. Percebemos que o resultado foi fruto de muito esforço de todos, eles realmente se dedicaram e suaram para conquistar tantas medalhas. A animação com a prova era tanta, que teve um educando que me disse que na noite anterior não tinha nem conseguido dormir, tamanha ansiedade”, contou a coordenadora Marlene David de Moraes.
 
Veja as fotos:
  
 
karate01.jpg  karate02.jpg
  
  karate03_2.jpg  karate04.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação