Educandos de Brasília (DF) assistem a jogo de basquete da NBB

13.04.2012
O Instituto Bancorbrás disponibilizou ingressos para educandos do AABB Comunidade Brasília (DF) assistirem, no dia 3 de março, o jogo de basquete do Uniceub/BRB/Brasília contra o Paulistano, realizado no Ginásio da Associação dos Empregados da Companhia Energética de Brasília (ASCEB). A partida faz parte do campeonato Novo Basquete Brasil (NBB), organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB).
 
Ao todo, 15 educandos do Programa assistiram à vitória da equipe da capital federal por 34 pontos de diferença. Esse resultado garante ao time brasiliense a permanência no G4, ou seja, os quatro primeiros colocados do campeonato. Ao final da partida, todos os educandos tiraram fotos com os atletas e garantiram seus autógrafos.
 
Para Marcos Duarte, analista de projetos do Instituto Bancorbrás, a parceria com a FENABB e o AABB Comunidade é um passo muito importante. “O foco do Programa e do Instituto é na educação. Sempre que possível, buscamos oferecer momentos de lazer aos educandos, como no caso da partida, pois acreditamos que o esporte é um agregador de valores positivos na vida das pessoas”, disse.
 
A coordenadora do AABB Comunidade local, Maria de Fátima Lacerda, comentou a animação dos educandos e agradeceu o apoio da Bancorbrás pelos ingressos. “Essas saídas que o Programa oferece é mais uma oportunidade para os educandos se inspirarem com exemplos de sucesso, nesse caso, atletas do time de basquete brasiliense. Enfim, todos se divertiram bastante e tiveram um ótimo dia”, concluiu.
 
Veja as fotos:
 
  1_22.jpg  2_16.jpg
 
  3_15.jpg  4_18.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação