Educandos de Campo Grande e Paulo Afonso recebem kits

Educandos do Programa Integração AABB Comunidade Campo Grande (MS) receberam, na primeira quinzena de agosto (14/08), os kits pedagógicos necessários para as atividades do segundo semestre. Em Paulo Afonso (BA), a entrega foi realizada no dia 6 de agosto. Diversos itens compõem o kit, como uniforme, materiais didáticos e produtos de higiene pessoal.

Na abertura do evento na capital de Mato Grosso do Sul, o prefeito Nelsinho Trad brincou ao dizer que o Programa é a “menina dos olhos” da prefeitura. Segundo o ele, o AABB Comunidade interfere positivamente na melhora da qualidade de vida de crianças e adolescentes.

Em Paulo Afonso, a entrega teve direito a dicas de higiene bucal, com a dentista Taciana André, que demonstrou a forma correta de fazer uma boa escovação. Os presentes também assistiram a palestra sobre saúde corporal.

O médico da AABB Campo Grande, Marcelino Vargas, explicou que “as crianças atendidas são saudáveis, desenvolvem o cognitivo e o psicológico mais facilmente”. Para o presidente do clube, Márcio Modesto, o Programa forma “profissionais de valor, atletas e cidadãos do bem”.

Prestigiaram o evento campo-grandense o prefeito, Nelsinho Trad; o superintendente do Banco do Brasil em Mato Grosso do Sul, Ricardo Lot; o presidente da AABB sede, Márcio Modesto; o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), Carlos Alberto de Assis; o representante do poder legislativo, João Rocha e o coordenador pedagógico, Durval de Lima Ferreira.

No evento em Paulo Afonso, esteve presente a secretária de saúde municipal, Gesana Freire, além da comunidade local.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação