Educandos de Capanema (PR) produzem programa de rádio

01.11.2011
Logo-Navega_2.jpgCrianças e adolescentes do Programa AABB Comunidade Capanema (PR) fazem, há sete anos, uma atividade diferenciada: um programa de rádio chamado Jovem do Futuro. Desde então, o programa ia ao ar pela Rádio Capanema AM. Com o sucesso da transmissão, todos viram a possibilidade de uma rádio própria e, desde o início de outubro, educandos e educadores criaram a Rádio Navega.
 
A iniciativa é fruto da força de vontade do coordenador Carlos Cezar Martine, aliada à disposição de outros educadores e dos educandos, tudo isso para criar um programa de rádio que abordasse questões educativas. “A cada ano, nossa credibilidade vem aumentando muito e, por isso, mantemos nosso compromisso em favor da infância e da adolescência em nossa região”, explicou Carlos.
 
SDC15803.jpgA ideia da Rádio Navega é, além de manter uma programação de qualidade, divulgar iniciativas de educandos Brasil afora, como forma de incentivo à cultura, educação e, acima de tudo, às ações comprometidas com o social. “Lanço um desafio aos coordenadores que queiram ajudar e divulgar a rádio, mandando materiais e pedidos de música, pois teremos maior prazer em atender”, concluiu.
 
Conheça a Rádio Navega, acesse: www.radionavega.com.br.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação