Educandos de Capinzal (SC) participam de eventos culturais

28.10.2011
Crianças e adolescentes do Grupo de Dança do Programa AABB Comunidade Capinzal (SC) participaram, no dia 30 de setembro, do 2º Festival Intermunicipal de Dança. O evento ocorreu na cidade de Ipira e reuniu 22 grupos. Os representantes da AABB conquistaram os 4º e 5º lugares com as coreografias “Luz, Câmera, Dançar”, gênero dança de rua e “Místico”, gênero contemporâneo.
 
Entretanto, as apresentações não pararam por aí. Os educandos participaram, ainda, no dia 15 de outubro, do 3º Festival Meio Oeste em Dança, realizado na cidade de Caçador. O evento teve mais de 700 dançarinos inscritos. O coreógrafo responsável pelo grupo da AABB, Felipe Ferrari, competiu com a coreografia “Burlesque”, no gênero dança de rua, e conseguiu mais uma vez o 4º lugar.
 
A coordenadora local, Roseli Zanon Cordeiro, comemorou o sucesso do grupo de dança. “Os educandos estão se sentindo valorizados com as apresentações fora da AABB. Estamos muito satisfeitos com os resultados e continuaremos incentivando as crianças, sempre aceitando os convites para todos os eventos que pudermos levá-los”, disse.

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Desenvolvido por Craque Comunicação