Educandos de Caxias do Sul encantam em atividade de fim de ano

28.11.2016

Educandos do Programa AABB Comunidade Caxias do Sul (RS) encenaram, no dia 1° de novembro, o espetáculo “Viva a Vida”. A apresentação, realizada na Casa da Cultura da cidade, representou a apresentação de gala das oficinas desenvolvidas durante o ano nas modalidades de dança e capoeira.

Mais de 330 pessoas, entre pais, familiares, professores e diretores, acompanharam as sete apresentações que valorizaram a alegria de viver e de fazer boas escolhas. Cada turma do programa apresentou uma dança, com música alusiva ao tema. Ainda houve apresentação de capoeira! O espetáculo foi encerrado com a canção “O que é, o que é?”, de Gonzaguinha, com participação de todos os educadores.

A coordenadora Raquel Girardi falou sobre o espetáculo. “Com alegria, reproduzimos no palco o resultado das experiências que vivemos no dia a dia do Programa. Convidamos todos para celebrar o viver e o sentir, e ficamos felizes com o resultado. Os estudantes e as famílias merecem essa celebração”, disse.

“Nosso objetivo é ver esses artistas se apresentarem. Agradeço de coração a dedicação dos professores e equipes que se doaram pelas nossas crianças, bem como o Banco do Brasil, por oportunizar a realização desse Programa. Que continuemos com ações dessa grandeza, para garantir um presente e um futuro melhor para nossos jovens”, declarou o secretário da Educação, Agenor Basso.

Tome nota!

Participam do Programa em Caxias do Sul 100 educandos com idades entre 6 e 17 anos.

 

Veja as fotos:

CAPOEIRA.jpg  image_2.jpg

IMG-20161102-WA0021.jpg  TURMA2M.jpg

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação