Educandos de Conceição das Alagoas (MG) visitam Usina local

04.04.2012
Todos os 80 educandos do AABB Comunidade Conceição das Alagoas (MG) participaram, em 1º de março, da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT), promovida pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) na Usina Caeté Volta Grande, produtora local de açúcar, etanol e bioenergia. Além de assistirem palestras sobre saúde e segurança no trabalho, os educandos fizeram uma apresentação de dança com o tema “Cuidado com o próximo” para os funcionários da Usina.
 
Maria de Lourdes Gonçalves Cunha, coordenadora do Programa, afirmou que a palestra complementou o que já era ensinado na AABB. “Dentro do AABB Comunidade, sempre trabalhamos temas que remetem ao convívio social”, disse. “Nesse sentido, sair das dependências do clube para momentos como esse acaba valorizando cada um dos educandos, elevando sua autoestima e, aos poucos, rompendo as barreiras da timidez” completou.
 
Saiba mais
A SIPAT é uma das atividades obrigatórias para todas as empresas que possuem CIPA, sendo realizada anualmente com o objetivo de orientar e conscientizar os funcionários da empresa sobre assuntos relacionados à saúde e segurança no trabalho.
 
Veja as fotos:
 
  1_15.jpg  2_12.jpg
 
  3_11.jpg  4_14.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação