Educandos de Coromandel (MG) fazem excursão a Brasília

08.01.2014
Educadores do Programa Integração AABB Comunidade Coromandel (MG) organizaram, no dia 27 de novembro, uma excursão à capital federal, Brasília (DF). Ao todo, 35 crianças e adolescentes passearam pela cidade conhecendo vários pontos turísticos e aproveitaram a oportunidade para fazer uma visita à sede da FENABB, onde foram recebidos pela Diretoria e todos os funcionários.
 
A ideia da excursão foi propiciar a eles uma maior vivência cultural e cívica, conhecendo a capital do país com sua arquitetura peculiar e elegante, visível nos monumentos e prédios públicos da cidade, e ao mesmo tempo conhecer um pouco da história desde os tempos de JK aos dias atuais.
 
De acordo com a coordenadora do Programa na cidade, Juliana Castro Moreira, eles também visitaram o Memorial JK, a Catedral Metropolitana e o Palácio do Planalto. “Todo ano a gente viaja com os educandos. Já fomos a Uberlândia, Araxá e, desta vez, decidimos ousar e ir mais longe. Ano que vem faremos outras duas viagens à capital para que todos os 100 educandos conheçam a cidade”, disse.
 
Veja as fotos:
  
 
_AF_3087.jpg  _AF_3090.jpg
  
  _AF_3114.jpg  _AF_3121.jpg
  
  _AF_3135.jpg  _AF_3151.jpg
  
  _AF_3171_2.jpg  _AF_3155.jpg

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação