Educandos de Cristalina (GO) são empossados no BB

31.12.2013
Trabalhar a inclusão social de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade é um dos pilares do Programa Integração AABB Comunidade. Um exemplo concreto disso ocorreu em Cristalina (GO), no dia 1° de outubro, quando os ex educandos Dionatan Fernandes de Almeida e Suelem de Oliveira Rodrigues foram empossados na agência do BB local pelo Programa Aprendiz Banco do Brasil.
 
Desde então, os dois jovens estão auxiliando os colegas em suas demandas diárias e, de quebra, aprendendo como é a dinâmica de funcionamento de uma agência bancária. “Estou achando muito bom a experiência e aprendendo várias coisas, desde organizar arquivos até demandas que exigem mexer com informática”, ponderou Dionatan. “O que eu mais gosto é da convivência com os colegas”, disse Suelem.
 
O gerente Wagner Carvalho da Silveira, que empossou os aprendizes, falou da importância desse tipo de ação para a carreira dos adolescentes. “Incluir é uma necessidade e o Banco tem que fazer a parte dele. E para esses jovens a oportunidade é fantástica, pois lhes dá um direcionamento profissional”, disse.
 
Dionatan e Suelem ficarão no cargo por um período de dois anos, conforme prevê o Programa Aprendiz.
 
Veja as fotos:
  
  P1010236.jpg  P1010239_2.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação