Frederico Westphalen participa de Orquestra Estudantil

No mês de agosto, o Programa AABB Comunidade Frederico Westphalen (RS) firmou uma parceria com a Escola Estadual Sepé Tiaraju para a formação da Orquestra Estudantil. A soma dos instrumentos que a escola parceira dispõe com a disponibilização do educador musical Guilherme Henrique da Silva (ex-aluno do Programa e da Escola Sepé) resultou na efetivação da sociedade.

Hoje, o grupo conta com 25 pessoas, incluindo educandos e educadores do Programa e alunos da escola parceira, professores e pais. O conjunto instrumental é composto por teclado, flauta, xilofone, violão, bateria, guitarra e cajon.

“Além da música, as apresentações estimulam o envolvimento do Programa com a comunidade. Estamos felizes porque a maioria das apresentações é solicitada pela própria comunidade, isso já é um reconhecimento e nos motiva a continuar”, declarou a coordenadora do Programa Diliane Camargo.

A participação é aberta para toda a comunidade escolar, basta gostar de música e ter disponibilidade para os ensaios que são realizados na Escola Sepé. A parceria já rendeu diversas apresentações. Confira abaixo as próximas agendas:

– 02/12 Recital no Banco do Brasil
– 09/12 Formatura do Pré B na escola Sepé Tiaraju
– 17/12 Formatura do Ensino Médio na escola Sepé Tiaraju

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação