Educandos de Itanhandu (MG) participam de Copa Garden de Xadrez

16.09.2016
No dia 20 de agosto, 12 educandos do Programa AABB Comunidade Itanhandu (MG) participaram, da Copa Garden de Xadrez – válida pela Liga Brasileira de Xadrez do Sul de Minas, realizada na cidade de Machado (MG). A garotada fez bonito sob a liderança do educador Jhonatan Ramiro. Dos participantes, cinco conquistaram medalhas, o que refletiu em um grande orgulho para a família abebeana.
 
Com as vitórias, os medalhistas conquistaram vaga para a etapa final da Copa Garden, prevista para o mês de novembro, na cidade de Varginha (MG). Enquanto a final não chega, em mais duas etapas outros alunos continuam lutando pela classificação.
 
“O xadrez foi inserido em nosso Programa em 2015 e já está superando nossas expectativas. Não imaginávamos que teríamos tanto sucesso com a modalidade. Além das conquistas em competições, é perceptível as influências do esporte no dia a dia dos alunos, que ficam mais dedicados, disciplinados e com a prática, o raciocínio lógico é amplamente desenvolvido”, comentou o coordenador pedagógico, Denis Siqueira.
 
Confira abaixo, a lista de medalhistas:
 
Categoria Sub-9
1° colocado: Adryan da Silva Araújo Dias
2° colocado: Pedro Henrique Chagas da Silva
3° colocado: Gabriel Ribeiro da Cruz
 
Categoria Sub- 11
2° colocado: Lucas Eduardo da Silva Ribeiro
4° colocado: João Emanuel Campos 
 
Veja as fotos:
  
  11_4.jpg  12_3.jpg
  
  1_44.jpg  7_8.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação