Educandos de Itanhandu (MG) recebem kimonos de judô

13.04.2012
O AABB Comunidade Itanhandu (MG) realizou, no dia 21 de março, a cerimônia de entrega de 20 kimonos para os atletas de judô do Programa. Doadas pela FENABB como forma de incentivar o esporte, as vestimentas oficiais são em azul e branco, com logotipos da Federação, AABB Comunidade e Seguro Ouro Vida, e serão utilizadas para representar o Sistema AABB em competições estaduais e nacionais.
 
Durante a solenidade de entrega, esteve presente o presidente da AABB, Márcio Mageste; o gerente geral do BB local, José Ricardo; o presidente da Fundação Itanhanduense de Educação e Cultura, Walter Rangel da Silva Junior; o secretário municipal de esporte, Gilberto Fonseca; o presidente da Câmara Municipal, Felipe Mattos, além de outras 50 pessoas, entre educandos, familiares e coordenadores.
 
Atualmente, o Programa conta com 70 atletas da modalidade, sendo que os 20 que receberam os kimonos são filiados à Federação Mineira de Judô e já alcançaram títulos estaduais, nacionais e internacionais carregam em suas diferentes categorias.
 
Para Diego Madeira, professor de judô e coordenador do Programa, os kimonos representam mais uma importante conquista. “Estou muito orgulhoso e feliz por esse ato, pois, desde 2003, trabalhamos para formar a melhor equipe de Minas Gerais na modalidade. Agradeço a todos os colegas da FENABB pelo grande apoio que tem nos dado e por acreditar em nossa luta, literalmente”, concluiu.
 
Seletiva do Campeonato Brasileiro de Judô
No dia 25 de março 20 educandos participaram da Seletiva para o Campeonato Brasileiro de Judô, evento a ser realizado entre 19 e 22 de abril, em Guarapari (ES). Ao todo, três educandos se classificaram para o Campeonato, sendo que outros 13 educandos conseguiram a segunda e terceira colocação, recebendo apenas as medalhas pela participação.
 
Veja as fotos:
 
  1_20.jpg  2_15.jpg
 
  3_14.jpg  4_17.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação