Educandos de Itanhandu (MG) vencem Campeonato Mineiro de Judô

12.08.2011
Cinco educandos do AABB Comunidade Itanhandu (MG) participaram, no dia 16 de julho, do Campeonato Mineiro de Judô e tornaram-se campeões nas respectivas categorias. Michel Fernandez, Paola de Fátima Pereira, Caíque Fernandez, Raissa Cristine Mira e Selena Rodrigues Chagas treinam há  quatro anos com o  coordenador do Programa e professor de judô Diego José Ribeiro Madeira.Todos esses anos de treinamento surtiram efeito e resultou na vitória dos cinco judocas nessa competição.
 
As duplas Caíque e Raissa, Selena e Michel venceram os adversários nas categorias sub-23 e sub-15, respectivamente. Paola, a mais nova da turma, consagrou-se campeã na categoria sub-13, totalizando cinco medalhas de ouro para a AABB Itanhandu.
 
O sucesso também se repetiu no início do ano, quando foi realizada a seletiva para a Seleção Brasileira de base de Judô, quando os educandos fizeram bonito na competição. Vale ressaltar que três deles, Raissa, Selena e Caíque, são titulares da Seleção Brasileira de Judô e Michel e Paola são titulares da Seleção Mineira.
 
Para o coordenador do Programa e professor de judô dos educandos, todos estão de parabéns. “As crianças fizeram lutas muito bem utadas e mereceram vencer. A dedicação deles tem refletido bastante na mudança de comportamento, fazendo-os com que tenham disciplina e corram atrás dos seus objetivos. Quem sabe eles possam participar das Olimpíadas de 2016?”, finalizou Diego Madeira.
 
Veja as fotos:
 
SDC12974.jpg  SDC12977_2.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação