Educandos de Janaúba (MG) se apresentam na Universidade Federal de Juiz de Fora

18.05.2012
A formatura dos alunos de pedagogia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), campus Janaúba, realizada no dia 16 de abril, foi bem especial, pois contou com uma apresentação de canto coral dos educadores do Programa AABB Comunidade Janaúba. A iniciativa, além de ter apresentado o trabalho das crianças e adolescentes atendidos, levou a marca AABB Comunidade, AABB e Banco do Brasil a um público de formadores de opinião.
 
Na avaliação da coordenadora Flávia Rejane da Silva, a apresentação foi primorosa. “Ficou muito linda a participação dos nossos educandos. Eles realmente mostraram que sabem usar a voz, de modo que todos ficaram deslumbrados com as músicas cantadas. Foi um momento mágico para nós e, acredito, para os formandos, que ainda foram homenageadas com a música ‘Campeão’, da cantora Jamille”, disse.
 
Vozes do Brasil
O coral de educandos de Janaúba faz parte do projeto Vozes do Brasil desde 2011, quando foi selecionado pela FENABB e Fundação Banco do Brasil para ser capacitado a descobrir e trabalhar os talentos musicais da meninada. De lá pra cá, muita coisa boa vem acontecendo: melhorou a interação entre os alunos, sem contar que a música agora é um atrativo a mais para manter a criança no Programa.
 
Veja as fotos:
 
  DSC05652.jpg  DSC05648.jpg
 
  DSC05659_2.jpg  DSC05670.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação