Educandos de Marau (RS) visitam a cidade de Passo Fundo (RS)

26.08.2011
Educandos do Programa AABB Comunidade Marau (RS) que participam das oficinas de cabeleireiro e dança livre fizeram uma visita, no dia 20 de julho, à cidade Passo Fundo (RS). Na ocasião, eles visitaram microempresas da região, como o Salão de Beleza Profissional Megga Point, e puderam conhecer diversas técnicas da profissão. As educadoras Natália Rizzardo, Fabiana Paixão e Natália Rodegheri acompanharam os adolescentes durante o passeio.
 
Além de ter se caracterizado como um momento de integração e lazer, a ação também oportunizou aos visitantes uma apresentação de dança no Centro de Atendimento Sócio Educativo (CASE) por ocasião do lançamento da segunda edição do Jornal de Varal “To Ligado”. A publicação é um projeto do CASE, que conta com a participação de educandos de Passo Fundo, com o apoio da Universidade de Passo Fundo.
 
“Vivenciar outras realidades com os alunos proporciona uma visão diferenciada do universo do Mundo do Trabalho e da amplitude aos projetos que cada participante tem para o seu futuro”, avaliou o educador Marino de Azevedo. “Segundo relatos dos próprios educandos, o momento foi bem proveitoso, pois conheceram como funciona na prática aquilo que aprendem na AABB”, concluiu a educadora Natália Rizzardo.
 
Veja as fotos:
  
  DSC02495.jpg  DSC02513.jpg
  
  DSC02524.jpg  DSC02547_2.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação