Educandos de Poções (BA) no II Fórum Comunitário do Selo UNICEF

20.08.2012
DSC04343_2.jpgA Prefeitura de Poções (BA), em parceria com a “Comissão Pró-Selo Municipal”, realizou, no dia 26 de julho, o II Fórum Comunitário do Selo UNICEF. O evento foi realizado no plenário da Câmara Municipal e contou com a participação de lideranças locais, sociedade civil organizada, entidades de atuação social, como é o caso do Programa AABB Comunidade, além de secretários e funcionários públicos.
 
O objetivo foi reunir representantes de diferentes segmentos da sociedade para analisar o progresso da cidade em relação às ações de desenvolvimento com crianças e adolescentes. O momento também oportunizou debates sobre o fortalecimento do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente e das Políticas Públicas de Educação, Saúde e Proteção da Infância e Adolescência.
 
Apresentações culturais finalizaram o encontro com o grupo de dança formado por educandos do AABB Comunidade. “Para mim, a participação dos educandos no evento foi positivo demais, pois conseguimos mostrar nosso trabalho para várias autoridades, diretores de escolas, entre outros. Já recebemos convites para repetir essas apresentações em muitos locais”, disse a coordenadora Rosalina Palladino.
 
O Selo UNICEF
Reconhecimento internacional que o município pode conquistar pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes. Para participar da iniciativa, o prefeito municipal deve assinar um termo de adesão e garantir o funcionamento do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CA).
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação