Educandos de Ponta Grossa (PR) participam da 1ª Copa IEDC

06.01.2015
Quatro meses de muita confraternização entre alunos de escolas públicas de Ponta Grossa (PR) e educandos de programas sociais. Assim foi a 1ª Copa IEDC, competição esportiva realizada pelo Instituto Educacional Duque de Caxias. Iniciada no início do mês de julho e finalizada em 16 de novembro, o evento contou com a participação de 30 educandos do Programa AABB Comunidade da cidade.
 
As modalidades disponibilizadas, todas disputadas no campus da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), foram tênis de mesa, basquete, queimada, xadrez, voleibol e futebol de salão.
 
Para a coordenadora Maria Lúcia de Pádua Ferreira de Lima, a participação dos educandos em mais esta atividade se resume em duas palavras: produtiva e salutar. “Foi excelente, pois vem ao encontro dos objetivos do Programa, que é justamente a integração entre educandos, escola e comunidade”, afirmou.
 
O Programa finalizou a competição em terceiro lugar no tênis de mesa feminino sub-11, outro terceiro lugar no xadrez masculino sub-16 e dois segundos lugares na queimada, masculino e feminino, sub-11.
 
Veja as fotos:
  
 
DSCF2530_2.jpg  DSCF2540.jpg
  
  DSCF2583.jpg  volei2_n.jpg
 
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação