Educandos de Tapejara (RS) participam de desfile cívico

23.09.2014
Crianças e adolescentes do AABB Comunidade Tapejara (RS) comemoraram a Independência do Brasil de forma lúdica.No dia 7 de setembro, eles participaram do Desfile Cívico pelas ruas da cidade. A data marca a Independência do Brasil do domínio Português, em 1822, acontecimento que ficou famoso pela célebre frase de D. Pedro: “Independência ou Morte”, dita às margens do Rio Ipiranga, em São Paulo.

Participaram da atividade cerca 100 alunos atendidos pelo Programa na cidade. As educadoras levaram um banner com o nome AABB Comunidade e as instituições parceiras, e os educandos levaram painéis que faziam alusão aos temas ministrados nas aulas, como folclore, educação física, etc. Todo o material foi preparado pelos próprios alunos durante as oficinas.

“Os educandos se sentem muito lisonjeados e importantes por participar do desfile assistido por toda a cidade. Acredito que a participação na atividade, além de divulgar mais o Programa, serve para mostrar o trabalho que é realizado com nossas crianças”, disse a coordenadora pedagógica Elisângela Merotto.
 
Veja as fotos:
  
 
07-setembro-2014_2.jpg  07-setembro.jpg

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação