Educandos de Timbaúba/ Camutanga (PE) visitam lares de idosos

08.09.2014
Amor ao próximo e cidadania! Estes foram alguns dos sentimentos que educandos do Programa AABB Comunidade Timbaúba/ Camutanga (PE) vivenciaram nos dias 23 e 24 de julho, em visitas feitas a duas casas de assistência integral a idosos: o Lar Espírita Lícia Campos e o Lar Vicentino.
 
Foram tardes marcadas por muita emoção. Aproximadamente 50 alunos participaram do primeiro dia de atividades e o restante, outros 50, do dia seguinte. Dias antes foi realizada, na AABB, uma campanha para arrecadar alimentos e itens de higiene pessoal a serem doados para as instituições.
 
Nestas oportunidades os alunos encantaram os idosos com apresentações musicais e leitura de poemas que homenagearam vovôs e vovós – como foram carinhosamente chamados pela criançada.
 
Para o coordenador pedagógico, Luiz Fábio Targino, a atividade foi excelente. “Foi uma verdadeira aula de cidadania. Ano passado, visitamos um lar de idosos e percebemos como os alunos se entusiasmaram. Enfim, é muito gratificante ver a alegria da meninada e, também, dos idosos”, comentou.
 
Veja as fotos:
  
 
Pe_Camu_01.jpg  Pe_Camu_02.jpg
  
  Pe_Camu_03_2.jpg  Pe_Camu_04.jpg
  
  Pe_Camu_05.jpg  Pe_Camu_06.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação