Educandos de Vitória da Conquista fazem programa de rádio

Educandos do Programa Integração AABB Comunidade Vitória da Conquista (BA) tiveram uma oportunidade muito especial ao participar da oficina de rádio – projeto idealizado pela Rede de Atenção da Criança e do Adolescente. A iniciativa tem como objetivo inserir as crianças na forma de fazer e produzir conteúdo informativo para o rádio.

No dia 6 de outubro, educadores e educandos começaram a dar corpo ao programa que, posteriormente, seria produzido por eles. Escolheram tema, músicas a serem tocadas, elaboração de vinheta, quem seria o entrevistado e qual o texto (script) para o programa.

Após a primeira fase, já no dia 13 de outubro, os educandos Cíntia Santos, Kelly Cristina, Gilberto Santos e Tânia Silva gravaram o programa em um estúdio da prefeitura. O Futuro da Criança entrou no ar no dia seguinte, transmitido pela rádio local Bandeirantes FM.

“Foi um evento muito legal para divulgar o Programa AABB Comunidade no município e na região. Na ocasião, tivemos a chance de mostrar nossos projetos e também os bons resultados que temos conseguido por meio do empenho de educadores, educandos, parceiros e sociedade”, afirmou a coordenadora Marluce Viana Ramos.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação