Educandos do AABB Comunidade em Itanhandu (MG) participam de Campeonato de Xadrez

05.08.2016
O AABB Comunidade Itanhandu (MG) foi muito bem representado no dia 10 de julho pelos educandos João Emanuel Campos, Kenedy Vicente da Costa e Jorge Eduardo Neris, durante o Campeonato Liga Brasileira de Xadrez do Sul de Minas – Etapa Classificatória, promovido pela Liga Brasileira de Xadrez (LBX), na cidade de Conceição do Rio Verde (MG).
 
Essa foi a estreia dos atletas em uma competição de maior alcance. Sob a liderança e apoio do professor, Jhonatan Ramiro, os bons resultados vieram, o jovem Jorge Eduardo conquistou a 3ª colocação, na categoria sub – 11, enquanto os colegas Kenedy e João Emanuel obtiveram a 4ª e 9ª posição, respectivamente. O evento esportivo segue com mais quatro etapas, os melhores competidores irão para a final.
 
“Estamos muito felizes com o bom desempenho dos meninos, fruto de muita dedicação deles e também do bom trabalho técnico realizado pelo treinador Jhonatan. Essa foi a 1ª competição dos jogadores e vejo que eles têm muito talento e um grande futuro no esporte. Além dos bons resultados, o Programa ganhou muitos pontos no que tange à divulgação pela região”, comentou o coordenador pedagógico, Denis Siqueira. 
 
Veja as fotos:
  
  JORGE-NERY-XADREZ.jpg  KENEDY-XADREZ_2.jpg
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação