Educandos do Programa Casa Azul Brasília visitam o CCBB

7 fevereiro 2019
Categoria
Notícias
Comentários  0

No dia 10 de janeiro, em pleno período de férias, o Programa AABB Comunidade Casa Azul Brasília proporcionou a 40 educandos um passeio ao Centro Cultural Banco do Brasil – CCBB, que misturou momentos de diversão, brincadeiras, criação, conhecimento e reflexões por meio de processos pedagógicos, artísticos e culturais.

Os alunos participaram da oficina “As flores de plástico não morrem”. A partir da observação de pinturas chamadas “natureza-morta“, os alunos exploraram as possibilidades de composição e representação desses objetos, além de experimentarem diferentes formas de percepção visual ou através do tato para depois representá-los.

“O passeio foi uma oportunidade de desmistificar a ideia de que as férias das crianças e dos jovens são momentos apenas para brincar. O AABB Comunidade Casa Azul Brasília tem superado esse desafio de integrar férias momentos de diversão e aprendizagem, fomentando o desenvolvimento das crianças e adolescentes envolvidos no Programa”, disse a Coordenadora Gizele Scapim.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação