Educandos do Programa em Brasília participam de festa natalina

22 fevereiro 2018
Categoria
Notícias

O Programa AABB Comunidade Brasília (DF) realizou uma festa natalina, no dia 22 de dezembro, onde reuniu 150 educandos que são atendidos pelo Programa, na AABB. A festa, preparada especialmente para a criançada, contou com apresentações, cardápio infantil, além da visita do Papai Noel.

O velhinho mais querido pelas crianças chegou de lancha, surpreendendo e trazendo alegria. Além de tirar fotos, ele entregou brinquedos e um kit de material escolar para cada aluno. Os presentes são resultado da campanha “Natal dos Sonhos” realizada pela Casa Azul Felipe Augusto. A instituição convenente do Programa conseguiu beneficiar, através da campanha de doações, os 150 educandos do AABB Comunidade e mais mil crianças e adolescentes atendidas em projetos da instituição.

O evento ainda contou com o apoio de voluntários do grupo Trapa Mágica que chamou a atenção dos educandos com um show de mágica muito divertido. Já o Balé Garden fez uma linda apresentação encantando todos os presentes e tornando o evento ainda mais especial.

“O evento, além de proporcionar um momento de confraternização entre os educandos, é a oportunidade para mostrarmos a importância do verdadeiro espirito do natal. As crianças se divertiram muito e ficaram encantadas com o Papai Noel chegando na lancha”, disse a Coordenadora do Programa, Gisele Scapim.

Casa Azul e o Programa AABB Comunidade

A Casa Azul Felipe Augusto é uma Organização Não Governamental, sem fins lucrativos. A instituição atua no combate às desigualdades sociais oferecendo assistência a crianças, adolescentes e famílias em quatro unidades de atendimento à comunidade, duas localizadas na região administrativa de Samambaia, uma no Riacho Fundo II e outra nas dependências da AABB (Vila Telebrasília e São Sebastião), no Distrito Federal.

Atualmente a instituição atende 1.200 crianças e adolescentes, de 6 a 24 anos, em seus projetos sociais. Em 2016, a instituição em parceria com o Banco do Brasil e a Associação Atlética do Banco do Brasil – AABB Brasília, firmaram convênio do Programa AABB Comunidade e, atualmente, atendem 150 crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, com atividades esportivas, culturais e de incentivo a educação.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação