Educandos do Programa em Nanuque homenageiam Educadora que luta contra o câncer

27 setembro 2019
Categoria
Notícias
Comentários  3

Imbuídos de muito amor, no dia 26 de setembro, cerca de 50 educandos do AABB Comunidade Nanuque (MG) realizaram uma emocionante homenagem a Educadora Cíntia Lima, que está lutando contra o câncer de mama.

Acompanhados da Coordenação e dos Educadores, os alunos se deslocaram até a casa da Professora, e portando um big cartaz, com diversas mensagens de motivação e amor, cantaram a música “Valeu, Amigo”, da dupla Pikeno e Menor.

De acordo com a Coordenadora do AABB Comunidade, Kelli Cassimiro, foi um momento de muita emoção. “Quando surgiu a ideia de irmos visitar a Educadora, foi uma euforia geral. Todos os educandos se dispuseram a ir e a escreverem cartinhas de carinho. Sabemos que o importante nesse mundo é o amor, e é esse sentimento que rege o nosso Programa”, disse.

Cíntia, que está afastada do Programa por orientação médica, disse que o gesto de carinho dos educandos foi um divisor de águas na luta contra o câncer. “Tudo o que vivi na homenagem valeu pelos quatro meses que já venho lutando. Eu não vou deixar o câncer me vencer. Vou lutar por mim, pelas crianças e pela minha família. Sou muito feliz por fazer parte da família AABB Comunidade. Em fevereiro de 2020, com muita fé em Deus, estaremos juntos novamente”, agradeceu.

 

Aproveite o Outubro Rosa e previna-se

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e, mais recentemente, sobre o câncer de colo do útero. Clique aqui e saiba mais sobre a campanha!

Compartilhe:

3 responses on “Educandos do Programa em Nanuque homenageiam Educadora que luta contra o câncer

  1. Mauro S Rezende disse:

    NA VIDA DEVEMOS CRER TER ESPERANCA.
    SOMOS VIAJORES DO TEMPO
    TUDO PASSA VAMOS UNIR COM FÉ E CONFIAR NA NOSSA PROVIDÊNCIA DIVINA.
    MUITA PAZ COM JESUS E MARIA PARABÉNS NOBRE EQUIPE
    BOM DIA

  2. Genario disse:

    “Enquanto você dormia Deus construiu o seu dia, enquanto você descansava, Ele sondava o seu coração e o seu pensamento… Ele sabe do que você precisa, quais são os seus sonhos e quais são os problemas que você tem enfrentado… Ele sabe tudo sobre você…” Força minha amiga. Deus te guiará.

  3. Pollyana de Oliveira disse:

    Esse ato com tia Cíntia, foi só um pedacinho do Amor e Carinho que sentimos por Ela. Pois ela não está sozinha nessa luta, estaremos juntos sempre orando e dando muita força a esse Ser Incrível que ela é.
    AABB Comunidade sinônimo de Amor, Carinho ❤️

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação