Educandos expõem projetos em Ponta Grossa (PR)

Integrantes do Programa AABB Comunidade Ponta Grossa (PR) participaram, entre os dias 10 e 12 de agosto, da 8° Feira do Selo Social promovida pela Prefeitura Municipal. O evento reúne, anualmente, instituições que procuram desenvolver atividades sociais na cidade, com vistas ao desenvolvimento integral das localidades nas quais estão inseridas.
 
Na ocasião, educandos e educadores aproveitaram o stand do Banco do Brasil para expor os trabalhos desenvolvidos na AABB ao longo do semestre. Vale destacar que os familiares das crianças e adolescentes atendidos também marcaram presença na Feira, assim como o gerente de Governo da agência local, José Paulo Belo.
 
“Durante esses três dias, procuramos levar para o público um pouco do que acontece aqui na AABB, apresentando diversos projetos que envolvem os educandos e englobam temas como cidadania, inclusão, cooperatividade, integração, tecnologia, entre outros”, disse a coordenadora Maria Lúcia de Pádua.
 
As educadoras Rosemeire Almeida, Thamires Borato, Vera Wogeneack e Daiane Rodrigues coordenaram as atividades durante os três dias de exposição.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Facebook

Desenvolvido por Craque Comunicação